• 20/04/2024
17 Fevereiro 2020 às 08h41
Atualizada em 04/05/2020 às 17h28
Fonte de Informação: Polícia Militar de Arcos

Dois homens são presos por dirigir veículo sob influência de álcool em Arcos

Às 09 horas de sábado (15), várias denúncias chegaram ao quartel dando conta que o condutor de um automóvel Celta, com placa de Pains, estava praticando direção perigosa e colocando em risco a vida de pedestres no bairro São Judas, subindo em calçadas e trafegando na contramão de direção. Foi feito rastreamento e o suspeito foi abordado na rua Manoel Fernandes Nogueira. Ele apresentou diversos sinais de embriaguez, como andar cambaleante e hálito etílico, sendo preso pelo crime de trânsito. O carro foi removido ao pátio credenciado.

 

Já no domingo (16), às 23 horas, a PM foi acionada a comparecer à rua Ana Maria Macedo, bairro Santa Efigênia, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. No local, o solicitante disse que estava em casa quando ouviu o barulho de um carro colidindo contra o carro dele, um GM Astra, que estava estacionado. Assim que saiu, visualizou o veículo, um VW Gol, anotando a placa e repassando aos militares. O causador do acidente, de 43 anos, estava com claros sinais de ter ingerido bebida alcoólica, apresentando hálito etílico e fala desconexa. Foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool e encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito. Logo após, seguiu para a delegacia de Formiga. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024