• 26/04/2024
13 Fevereiro 2020 às 14h48
Atualizada em 04/05/2020 às 21h07

Noite das massas e macarrão em prol do Lar Pousada Dos Berto

   La Bella Massa em prol do Asilo dia 10 de março às 20h, estará promovendo uma noite de massas e macarrão, onde os lucros serão doados para o Lar Pousada Dos Berto. A entidade passa por momentos de dificuldade com o estoque te produtos alimentícios e conta com a ajuda de doações para manter seu funcionamento normalmente, servindo bem os idosos que lá moram.

 

     O ingresso para a Noite das Massas é no valor de R$20,00 e crianças até 10 anos pagam meia entrada, no valor de R$10,00, e todo dinheiro das vendas serão destinados ao Lar Pousada Dos Berto.

 

    A La Bella Massa nessa ação entra com espaço e a mão de obra e quanto aos produtos conta com a doação de fornecedores e da própria população em produtos como mussarela, presunto e o próprio macarrão e para doar basta ir na La Bella Massa na Av. João Vaz Sobrinho, Trecho I, nº 1153  no bairro Cidade Nova.

 

   A La Bella Massa, vem com o “ponta pé” inicial para motivar e inspirar outros empresários e comerciantes a promoverem ações sociais em prol de entidades e pessoas em vulnerabilidade social, “É importante não só a La bella, mas os comércios em geral apoiarem as entidades sociais ou famílias carentes e em Arcos percebemos que a população é bem empenhada em ajudar o próximo! A La Bella tem uma enorme gratidão pela população arcoense e em retribuição sente o dever de ajudar a cidade, devido a população terem contribuído efetivamente para a Pizzaria, a tornando a empresa que é hoje, e tem a intenção de tentar retribuir para Arcos a preferência de anos!” disse-nos Adriano Duarte, proprietário da La Bella Massa.

 

  A La Bella Massa também é ponto de arrecadação das doações para o Lar Pousada Dos Berto, sendo um ponto de fácil acesso, eles coletam os produtos que a entidade necessitam e levam os produtos uma vez na semana, por tanto se você pode contribuir com o “Asilo”, deixa suas doações na La Bella Massa.

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024