Notícia

Na Praça de Eventos: Prefeitura convida população para audiência pública de prestação de contas


Compartilhe:

   Neste dia 11 de fevereiro, a Prefeitura de Arcos publicou o edital de Convocação de Audiência Pública, em cumprimento ao disposto no § 4º do art. 9º da Lei Complementar 101/2000, que tratará da apresentação de demonstrativos do cumprimento das metas fiscais, referente ao 4º quadrimestre de 2019 compreendendo: Execução orçamentária; despesa total com pessoal; dívida consolidada; gastos com saúde e educação; e demonstrativo das metas fiscais.

 

   A população está toda convidada para a audiência, que será realizada no dia 19/02/2020, a partir das 18h30, na Praça de Eventos ‘Joaquim Verdureiro’, situada em Arcos no trecho II da Avenida Sanitária.

 

   O presente Edital foi expedido para conhecimento geral e em especial para ciência pelos membros da comissão a que se refere o art. 166, § 1º, da Constituição da República.

 

Para o prefeito Denilson Teixeira, é muito importante que a comunidade participe confira a transparência do trabalho prestado no município. “Este é um dos momentos para a população exercer a cidadania e mostrar que está interessada nas questões das estruturas básicas da sociedade. A transparência e o acesso à informação também são garantias dos direitos básicos dos cidadãos. Nossa Administração demonstra seriedade no trato da coisa pública”, conta.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias