• 20/04/2024
10 Fevereiro 2020 às 09h14
Atualizada em 27/05/2022 às 14h06
Fonte de Informação: Polícia Militar de Arcos

Homem morre após ser esfaqueado no bairro Brasília em Arcos

Foto Ilustrativa

Na manhã de hoje (10), às 05h50, a PM recebeu informações sobre um homem caído ao solo na rua Tenente Florêncio Nunes, bairro Brasília, com vários ferimentos provenientes de algum objeto cortante.

 

No local, o solicitante disse que o cidadão, de 35 anos, chegou na porta da casa dele com intenso sangramento, fator pelo qual a equipe policial foi acionada.

 

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada, em estado grave, ao pronto atendimento municipal. O suspeito do crime está sendo procurado e pode ser preso a qualquer momento.

 

A vítima é ex-presidiário e tem histórico de participação em ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal e furtos.
 

NOTA DO SAMU: 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 05:29 desta segunda-feira (10), para atendimento de um ferimento de arma branca, na Rua Tenente Florêncio Nunes, Bairro Brasília, em Arcos.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Estava consciente, porém muito confuso, apresentando sangramento intenso em ferimentos provenientes de arma branca no pescoço, costas e pernas.

 

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.

 

Assim que chegou na sala de emergência evoluiu para Parada Cardiorespiratória (PCR) e as equipes não conseguiram reverter.

 

ATUALIZAÇÃO:

A vítima foi identificada como Everton Camargo dos Santos, natural da cidade de Pains.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024