• 28/03/2024
18 Janeiro 2020 às 11h17
Atualizada em 04/05/2020 às 18h47

Chuva deixa trânsito parado na última sexta-feira (17) devido á pontos de alagamentos

Fomos até os locais de alagamentos nessa manhã e felizmente não houve maiores problemas após a situação normalizar.
Grupo Política Arcos

 A chuva que caiu na tarde da última sexta-feira (17) em Arcos, deixou vários pontos de alagamentos em algumas avenidas importantes da cidade.

 

     A Avenida Moacir Dias de Carvalho, que fica próxima a uma 'Mina d'água', que tem bastante fluxo de veículos e pessoas ficou intransitável por algum tempo, devido ao alagamento. Essa Avenida é uma importante via que liga os bairros Santo Antônio e Sol Nascente ao centro da cidade.

  

  Outra via bastante castigada pela chuva foi a Avenida Sanitária trecho I, onde o canal da Avenida ficou lotado de água, e assim era um grande desafio para pedestres e veículos que precisava passar pelo local naquele momento. Algumas placas dos veículos que tentaram passar no momento do alagamento foram perdidas e encontradas por moradores próximos que estavam presentes acompanhando o acontecido.

  

   De acordo com relato de moradores dos bairros Santo Antônio e Sol Nascente, a chuva nessa região foi bastante intensa em relação aos outros bairros.

 

    Também na Avenida Marginal I, Distrito Industrial 2, via que liga ao parque de exposições da cidade que recentemente passou por melhorias, também ficou lotado de água.

 

    Fomos até os locais de alagamentos nessa manhã e felizmente não houve maiores problemas após a situação normalizar.

 

VEJA TAMBÉM