• 23/04/2024
15 Janeiro 2020 às 13h35
Atualizada em 04/05/2020 às 18h46
Fonte de Informação: Da Redação do Portal Arcos

Arrecadação de alimentos marca o início dos trabalhos na Sociedade Vencer

Sociedade Vencer/facebook

Com o apoio e espaço cedido pelo Supermercado BH, voluntários e amigos da Sociedade Vencer de Arcos (instituição que presta relevantes serviços aos portadores do câncer) fizeram sua primeira ação conjunta de arrecadação de alimentos, em prol de seus assistidos. 


Em seu perfil, no facebook, a Sociedade Vencer postou o seguinte agradecimento. “E o ano de 2020 começou com muita solidariedade e generosidade dos nossos voluntários... Agradecemos a todos que contribuíram e contribuem com nossas campanhas de alimentos. E ao Supermercado BH pela parceria!”.

 

Mais sobre a instituição


A Sociedade Vencer atua desde o ano de 2002, e é uma entidade civil beneficente, com atuação intersetorial, nas áreas de saúde e de assistência social, com personalidade filantrópica e de utilidade pública, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, no âmbito do direito privado. A entidade tem como missão a garantia às pessoas com câncer, a oferta de serviços socioassistenciais eficazes, o apoio e atenção necessários, para que o assistido possa dar continuidade ao seu tratamento até a sua cura, tendo como área de abrangência os municípios de Arcos – MG, Iguatama – MG, Bambuí – MG, Japaraíba – MG e Pains – MG.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024