• 23/04/2024
14 Janeiro 2020 às 12h11
Atualizada em 05/05/2020 às 08h42

Jaime Pedrosa deixa assessoria de comunicação da prefeitura de Arcos

Nota à imprensa

A Prefeitura de Arcos informa que a partir desta terça-feira (14), o jornalista Ramon Calixto assume a assessoria de comunicação.

 

Ramon é natural de Arcos, formado pela PUC Minas em Comunicação Integrada, com habilitação em jornalismo. Atuou na TV Paranaíba de Uberlândia, afiliada Record, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Belo Horizonte e tem ampla experiência em assessoria de comunicação.

 

O jornalista Jaime Pedrosa pediu exoneração do cargo para atuar em novos projetos.

 

Jaime emitiu nota de agradecimento ao prefeito Denílson Teixeira: “Venho por meio deste agradecer imensamente a oportunidade de realizar meu trabalho frente à assessoria de comunicação do município. Foi um período de aprendizado e de muitas realizações. Sobretudo tive a chance de conviver com muitos profissionais, aos quais aprendi a respeitar. Minha admiração pelo serviço público se tornou ainda mais forte ao longo destes 15 meses. Tive enfrentamento de muitos desafios, sempre contando com o apoio de muitos colegas.

 

Porém, é chegado o momento de partir para novos projetos pessoais e espero sempre contar com sua compreensão e amizade.

 

Por isso, peço que considere minha exoneração do cargo de assessor de comunicação da prefeitura de Arcos, em caráter irrevogável.

Sem mais, agradeço”.

 

O Governo de Arcos agradece ao jornalista Jaime Pedrosa pelo tempo que esteve à frente do cargo, por toda contribuição ao município e deseja sucesso na nova etapa profissional.

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024