Notícia

Arcos 09 Janeiro 2020 Por Samu Oeste

Homem morre após queda de altura em Arcos.


Compartilhe:

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:32 desta quinta-feira (09), para atendimento de uma queda de altura, na Rua Sergipe, Bairro São Vicente, em Arcos.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de homem, de 55 anos. Estava inconsciente, com sangramento ativo em um corte na cabeça. Estado grave.

 

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José, sendo rapidamente intubado no Pronto Atendimento pela equipe médica de plantão.

 

Mais tarde, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu o pedido de transferência do paciente do Hospital São José para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

 

Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga. Aguardaram a estabilização do paciente, iniciaram o transporte, porém no trajeto ele deu duas Paradas Cardiorespiratória (PCRs).

 

A equipe se empenhou ao máximo nas manobras de ressuscitação, conseguindo reverter a primeira, porém na segunda não obteve resposta, vindo ele a óbito.

 

Ele estava podando uma árvore de onde caiu de uma altura aproximada de quatro metros.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias