• 23/04/2024
02 Dezembro 2019 às 17h44
Atualizada em 05/05/2020 às 07h36
Fonte de Informação: Da Redação

Grupo de arcoenses distribuem marmitas semanalmente para moradores de rua e se vestem de palhaços para levar alegria para instituições e hospitais

  O projeto "DOUTORZINHOS DA ALEGRIA" foi criado há 2 anos na cidade de lagoa da Prata por Mirian Castro, a mesma mudou-se para Arcos e montou o projeto em Arcos. Este visa prestar o atendimento para o bem estar das famílias mais carentes, moradores de rua, com a distribuição de marmitas, além das visitas aos hospitais e asilo, doando amor e alegria.

 

  Como programação dos Doutorzinhos da Alegria de todas as sextas-feiras, mais uma vez na noite dessa sexta (29), entregaram as marmitas com acompanhamento de suco para os moradores de rua e no hospital São José em Arcos, e bem além das marmitas, distribuíram solidariedade, empatia, amor, carinho e alegria para o próximo.

 

  Geralmente a realidade que os Doutorzinhos da Alegria se deparam é com pessoas bastante debilitadas, com fome, sede, sem colchão, sem cobertor, neste final de semana distribuíram cobertores para pessoas que encontraram nessa condição, uma realidade que está em nossa porta e na maioria das vezes não nos atentamos. Importante ressaltar ainda que as marmitas são feitas mediante a doações que os Doutorzinhos da Alegria recebem semanalmente.

 

   Venha você também fazer parte desse projeto que faz a diferença na cidade de Arcos.

 

CONTATOS:

Telefone:  37 9 9924-3694

Página no Facebook: Doutorzinhos da Alegria

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024