• 18/04/2024
25 Novembro 2019 às 17h11
Atualizada em 04/05/2020 às 21h09
Fonte de Informação: Da Redação

Você sabia que o maior salão de festas da região está em Arcos?

  O que era bom ficou ainda melhor!

 

   Espaço Tobogã já sediava eventos inesquecíveis e agora junto dele, bem ao lado, foi criado o Celebrare, um espaço totalmente planejado, pensado em cada detalhe. Celebrare e Tobogã é a dupla que vai tornar o inesquecível ainda mais inesquecível e marcante.

 

   Celebrare e Tobogã são para fazer histórias! O espaço Celebrare pode ser alugado separado ou em conjunto do Tobogã, já conhecido em Arcos.

 

   Celebrare abriga todo tipo de evento com capacidade para 600 pessoas, área ampla, arejada, com fácil localização e estacionamento,  comporta todo tipo de evento, de uma reunião empresarial até um casamento! E somado com o Tobogã tem a capacidade total de 800 pessoas.

 

   Dois salões, com duas opções de espaço, Tobogã com a área infantil, disponibilizando o maior tobogã da região, com 35m de comprimento e 5,10m de altura, além deste mais desejado, tem piscina de bolinhas, mini campo de futebol e brinquedos eletrônicos!

 

   Tobogã e Celebrare estão dentro das normas do Corpo de Bombeiros, possui exaustão de fumaça,está totalmente dentro das leis atuais, são espaços totalmente arejados, com quatro banheiros, sendo dois femininos e dois masculinos, possui cozinha completa (cervejeira, fogão, forno, geladeira, fogão semi-industrial.

 

   Com uma equipe totalmente preparada para lhe receber Celebrare+Tobogã  é cada detalhe pensado em você, o estacionamento é fácil e a acessibilidade mais ainda, estes distintos espaços que vão fazer de suas festas as melhores, ficam localizados na AV. João Vaz Sobrinho nº1530 no Trecho I. Uma área geral para todo tipo e estilo de festas, Celebrare+Tobogã   é o maior salão de festas da região, que acomoda confortavelmente a maior quantidade de pessoas! Um gigante das festas em Arcos!

 

   A agenda para aluguel está aberta e só esperando você para ser o local diferencial nos preparativos de suas festas, reuniões e eventos em geral! Para conhecer o Celebrare+Tobogã  é bem fácil, entre em contato pelos telefones (37) 3405-1530 ou (37) 99170-3797, pelas redes sociais, no instagram @tobogafestas_celebrare e no facebook pelo Tobogã Arcos.  A administração sempre está a postos para atendimento no local dos salões na AV. João Vaz Sobrinho nº1530 no Trecho I, de 8h as 11h e 13h as 17h.

 

   O local de seu evento é o passo importante para o sucesso do mesmo, então venha  para  o Celebrare+Tobogã , sempre surpreendendo suas expectativas, sediando suas memórias mais marcantes!

 

 

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024