• 25/04/2024
25 Novembro 2019 às 14h19
Atualizada em 05/05/2020 às 10h16

Chico Moura, atleta Arcoense, participa do Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô em Uberaba

O atleta Arcoense Francisco Carlos Fernandes Moura, 57 anos, participou do XIX Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, na categoria Máster 06, o campeonato aconteceu ontem (24) no Centro Olímpico UFTM na cidade de Uberaba/MG e foi realizado pela Liga Nacional de Judô com a organização da Liga Mineira de Judô, com entrada gratuita para o público. O Evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Uberaba.

 

Segundo Francisco, que é conhecido no circuito como Chico Moura, a Competição foi de Alto Nível e contou com a participação de mais de 1.200 atletas de 15 estados. O evento contou também com o Campeonato Sul-Americano de Judô, com participação de atletas do Chile, Uruguai e Argentina. Ele aproveitou o espaço para agradecer a Equipe Águia Dourada, Sensei Natan, Fabiano e Camad. Centro de Artes Marciais, Sensei Marcelo Vaz e também aos amigos atletas e patrocinadores. Chico conta hoje com o apoio da HM Transportes e Cida Noivas.

 

Segundo o presidente da LMJ Galileu José de Paiva Filho, a disputa em Uberaba vale vaga para o Campeonato Pan-Americano de Judô em 2020 e o Mundial da Modalidade.

 

 Chico busca sempre acompanhar o esporte e participa de várias competições, sempre se destacando e conquistando medalhas.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024