• 19/03/2024
18 Novembro 2019 às 10h00
Atualizada em 04/05/2020 às 19h52
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Prefeitura de Arcos já disponibiliza serviços de Poupa Tempo para a população

O Poupa Tempo torna disponíveis os serviços públicos de diversos órgãos e entidades, no mesmo espaço físico. Situado na Praça Floriano Peixoto, térreo do edifício Antônio Alves Siqueira, nº 130, tem o objetivo de prestar um atendimento rápido e cômodo à população.

Mesmo sem data de inauguração definida, o Poupa Tempo de Arcos já iniciou suas atividades, com os seguintes serviços ofertados. 

 

São eles:

Departamento de Trânsito e Transporte Público;

Já está em funcionamento no Poupa Tempo - Sala 01. O atendimento pode ser feito pessoalmente, ou pelo telefone 37-3351-7499, mas este ainda não teve a instalação terminada, o que deve ocorrer em breve. Também irá atender via ramal do telefone geral (ainda não definido e instalado).

 

Os funcionários do Departamento de Trânsito a quem a população deve se dirigir são: Diego Francisco Silva - Direção; Mateus Teixeira Junior - Acompanhamento de Serviços e Projetos; Ailan Miranda Vilela - Atendimento e Prodemge.

 

Ouvidoria Municipal;

Já está em funcionamento no espaço do Poupa Tempo - Sala 02. O atendimento pode ser feito pessoalmente, e também, por enquanto, pelo telefone celular 37-9.9127-1774. Em breve, atenderá via ramal do telefone geral (ainda não definido e instalado).

Os funcionários da Ouvidoria a quem a população deve se dirigir são: Nilo Sérgio de Amorim Valadão - Ouvidoria Geral; Maria Aparecida de Oliveira Silva - Ouvidoria da Saúde.

 

Procon - Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor;

O setor já está em funcionamento no espaço do Poupa Tempo - Sala 03. O atendimento pode ser feito pessoalmente e pelos telefones 37-3351-2959 e 37-3352-1055.

Os funcionários do Procon a quem a população deve se dirigir são: Fernando Amorim Alves Teixeira - Defesa do Consumidor PROCON; Cleomar Geraldo da Silva - Defesa do Consumidor PROCON.

 

O SINE - Sistema Nacional de Empregos;

Já está em funcionamento no espaço do Poupa Tempo - Sala 06. O atendimento é feito pessoalmente por senhas. Para mais informações (exceto para divulgação de vagas de emprego) atende também pelo telefone 37-3351-7555.

Os funcionários do Sine a quem a população deve se dirigir são: Euler Antônio Romano - Coordenador e Carteira de Trabalho; Rosane Claret da Silva - Seguro/Intermediação de Mão de Obra / Carteira de Trabalho; Daniele Alves Moreira Calaça - Seguro/Intermediação de Mão de Obra / Carteira de Trabalho; Geralda Aparecida Alves Silva - Seguro Desemprego/Intermediação de Mão de Obra / Carteira de Trabalho; e as estagiárias: Madelon Barros, Adriana Miranda, Ana Luiza Veloso e Márcia Aparecida de Oliveira.

 

 Outros serviços ainda aguardam o vencimento de burocracias estaduais e federais para serem devidamente instalados no Poupa Tempo. 

 

São eles:

O Centro de Identificação Civil - Carteira de Identidade;

Este serviço, assim que for integrado ao Poupa Tempo, funcionará na Sala 04, com atendimento pessoal, e também via ramal do telefone geral (ainda não definido). Por enquanto, este serviço está funcionando no prédio da delegacia de Polícia Civil, Avenida Getúlio Vargas, 98, na praça Floriano Peixoto. O atendimento ocorre pessoalmente por senhas, e informações pelo telefone 37-3351-2084.

A Junta de Serviço Militar;

Assim que for integrada ao Poupa Tempo atenderá na Sala 05, ou via ramal do telefone geral (ainda não definido). Por enquanto, este serviço está funcionando no 3º piso do prédio da Prefeitura de Arcos. Atende pessoalmente e pelo número de telefone 37-3359-7930.

VEJA TAMBÉM

Sem reclamar!

“Fazei tudo sem murmurações nem contendas”. Filipenses,2:14

08h48 18 Março 2024