• 26/04/2024
09 Novembro 2019 às 10h58
Atualizada em 05/05/2020 às 01h31
Fonte de Informação: SAMU

Em Arcos - Carro bate em traseira de carreta e deixa dois feridos

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 04:33 deste sábado (09), para atendimento de um acidente carro x carreta, na BR 354 (próximo à PUC), em Arcos.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos averiguou que tinham duas vítimas no carro. Uma estava presa às ferragens e solicitou apoio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e Corpo de Bombeiros.

A equipe da USB fez o atendimento de um homem, de 27 anos. Estava consciente, queixando dor nas costas. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos. Era passageiro do carro. 

Após a retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga fez o atendimento de um homem, de 34 anos. Estava consciente, porém muito confuso, teve traumatismo cranioencefalico e apresentava dificuldade de respirar. Após os primeiros atendimentos e imobilização, foi encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. Era o condutor do carro.

De acordo com as equipes, o veículo bateu na traseira de uma carreta que estava parada no acostamento da rodovia.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024