• 29/03/2024
07 Novembro 2019 às 18h43
Atualizada em 04/05/2020 às 22h23

Dia dos donos das vozes que marcam gerações: Dia do Radialista com Anderson Di Oliveira

   Nesta quinta-feira (07) convidamos Anderson di Oliveira para representar inúmeros profissionais, o radialista arcoense que há 29 anos está presente nas ondas do rádio em Arcos, nos contou sobre sua profissão, sua trajetória, dificuldades e momentos que mais o marcou. Anderson que começou aos 15 anos nas rádios locais, é um renomado profissional que acompanha histórias, depoimentos e leva alegria e acalento através de sua voz para seus ouvintes! 

 

   O radialista nos deu uma entrevista exclusiva sobre o prazer e a paixão de exercer essa profissão ressaltando este dia que é dedicado para estes profissionais das rádios!

 

    Dia 7 de novembro, o dia dedicado especialmente para quem dedica sempre aquela música especial através das frequências do rádio para você ouvinte! Aquele que você escuta a voz durante todos os dias, que por muitas vezes já abraçou sua solidão, os formadores de opiniões, que tem o microfone como seu instrumento de trabalho.

 

    Hoje é comemorado o dia do radialista, aquela voz que comanda bem mais que o microfone e os programas que se escuta, ele é responsável por outras inúmeras funções dentro do setor, como por exemplo, direção, roteiro, projetos, criação. Uma profissão que vem ganhado cada vez mais modernidade com a tecnologia mas que nunca deixou sua essência de interação ao público, vem se adaptando sempre com as inovações, e como já disse Anderson di Oliveira: “ O rádio nunca morrerá, ele se modernizará!”

 

  O Portal Arcos parabeniza todos os colegas radialistas que são as vozes que informam, e transmitem o som que alegra e alenta, valorize quem acompanha, narra, e compõe várias trilhas sonoras para sua vida! 7 de novembro, o dia do radialista!

 

   Acompanhe a entrevista:

 

VEJA TAMBÉM