Notícia

Em Arcos, mulher é presa e adolescentes apreendidos por tráfico de drogas


Compartilhe:

Foto: Foto: Polícia Militar

No início da tarde dessa terça-feira (05), uma mulher de 36 anos foi presa em casa, no bairro Nova Morada 2, depois de uma ação da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas. O filho dela, de 17 anos e com passagens pelo mundo do crime por roubo a mão armada, furto e tráfico, foi apreendido mais uma vez. Ele confessou que fracionava e embalava maconha para vender em pontos estratégicos. No local foram apreendidos três tabletes e dezesseis buchas da substância entorpecente, algumas unidades enterradas no quintal da residência.

 

Além dos dois, outros três adolescentes - de 14, 16 e 17 anos – foram detidos na ocorrência. 

 

A ação começou quando os militares avistaram os suspeitos na porta de casa. Eles se desesperaram ao perceber a aproximação da viatura. Um deles tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e contido. Enquanto os menores infratores dividiam e embalavam a droga, a mãe ficava a observar a aproximação da polícia para avisar ao grupo se isso ocorresse. 

 

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Arcos, bem como a droga apreendida, ficando sob custódia da Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias