• 28/03/2024
04 Novembro 2019 às 19h15
Atualizada em 04/05/2020 às 23h54

Rádio Vertical Fm e IFMG de Arcos fazem parceria de grande importância para os ouvintes e estudantes da instituição

Hoje (04) estivemos com um dos integrantes da Rádio Vertical Fm de Arcos, que nos contou sobre uma parceria de sucesso, que tem muito a acrescentar para a cidade, ouvintes, e estudantes. A Vertical FM junto com o IFMG de Arcos vem como uma nova proposta, uma rádio que também traz educação, uma rádio educativa com os alunos no IFMG.

 

   A rádio e a instituição são parceiras em um convênio que deixa a Vertical Fm a disposição do IFMG, cumprindo também os requerimentos para ser uma rádio educativa. Os alunos vão ter a oportunidade de fazer estágio no local, terão espaço para fazer programas e entrevistas. Levando assuntos relevantes, notícias sobre o IFMG, entre muitas pautas sobre a educação.

 

   Ressaltando que a partir de 2020 o IFMG vem com a novidade de Ensino Médio conciliado com o cursos disponibilizados pelo instituto federal.

 

   Vertical FM, teve a iniciativa visando o compromisso com o social , a educação e a cultura de Arcos e Região então foi feito o convite para a diretoria do IFMG que no mesmo instante aderiu a ideia. Podemos perceber o comprometimento e empenho da empresa em cumprir as leis para com a rádio educacional e levar este conteúdo a mais para seus ouvintes, compartilhando experiência e conhecimento com esses jovens.

 

  

VEJA TAMBÉM