• 29/03/2024
31 Outubro 2019 às 19h16
Atualizada em 04/05/2020 às 22h20
Fonte de Informação: Polícia Civil

Polícia Civil de Arcos recupera objetos furtados em escola Municipal

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais através de seus agentes, recuperou hoje (31), por volta de 18h, vários objetos que foram furtados da Escola Municipal Sebastião Teixeira Borges, no distrito da Ilha, na cidade de Arcos/MG e identificou os três suspeitos que praticaram o crime de furto qualificado, sendo eles dois maiores e um menor de idade.

 

No dia 27/10/2019, durante o período noturno, na Escola Municipal Sebastião Teixeira Borges, na Comunidade Boa Vista, na cidade de Arcos/MG, três indivíduos, mediante arrombamento, subtraíram uma lousa digital, dois computadores completos, uma máquina de xerox, um notebook utilizado por alunos com necessidades especiais, um aparelho data show, uma TV de 50 polegadas.

 

Após várias diligências da equipe de investigadores da delegacia de polícia Civil em Arcos, foi possível recuperar quase todo o material e identificar todos os suspeitos que responderão pelo crime de furto qualificado cuja pena é de dois a oito anos de reclusão.  

 

Importante frisar que o notebook subtraído era utilizado para crianças com necessidades especiais (braille) foi recuperado e será restituído para escola municipal, com isso as crianças que o utilizam não terão prejuízo maior em seu aprendizado.

 

Caso os objetos não fossem recuperados pela equipe de investigadores desta delegacia o prejuízo da escola municipal seria em torno de R$20.000,00.

VEJA TAMBÉM