• 25/04/2024
28 Outubro 2019 às 19h53
Atualizada em 05/05/2020 às 06h27
Fonte de Informação: Da Redação

Juventude que se destaca no esporte! Time Feminino de Handebol arcoense é campeão do JOJU Mineiro

   No final de semana do dia (18) o time de handebol de Arcos consagrou a vitória no JOJU mineiro sobre o time de Guaxupe com 24 gols. O time sub 17 encerrou  suas participações no JOJU nesta categoria com excelência,  depois de tanto trabalho sendo campeãs e tendo 4 membros do time na seleção do campeonato!

 

  O campeonato foi transmitido pelo facebook do Handebol de Arcos e contou com a participação de cinco times mineiros na categoria SUB 17.

 

  Um time que vem se destacando cada vez mais em Arcos e região, meninas novas, com grande potencial e dedicação aos treinos que resultam em seu empenho e jogos dentro de quadra, garotas que prezam a coletividade e a união do time, sendo o verdadeiro significado de equipe, crescendo e evoluindo juntas no esporte. Um time que certamente será histórico no handebol arcoense!

 

  A treinadora do time de handebol, Daniela Souza mencionou a sorte de comandar um time com tantas personalidades, características e perfis diferentes, o que permitem a dinâmica do time e o acerto de posição para cada atleta. Daniela nos contou também sobre o momento mais marcante do JOJU para ela: “A final, foi algo que me marcou muito! Para nós era o jogo mais difícil, porque o time de São Lourenço fez a melhor campanha do campeonato, e nós perdemos para eles na fase classificatória. Então havia uma expectativa muito grande sobre esse jogo. Mas o coletivo falou mais alto, as meninas jogaram todas em função da equipe, sem individualismo. Isso fez toda a diferença!”

 

   Coletividade essa que levou a quatro destaques no campeonato, em jogadas conjuntas e talentos que fizeram de Joane a melhor ponta esquerda, Luciene a melhor armadora direita, Agnes a melhor goleira, e com 98 gols a artilheira Sara.

 

  Nossa equipe fez uma entrevista com esse time com histórico enorme de conquistas e jogos emocionantes, confira quem é cada uma dessas estrelas e tudo sobre o time de Handebol Feminino de Arcos e sua vitória no 30º JOJU.

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024