• 26/04/2024
30 Setembro 2019 às 18h26
Atualizada em 04/05/2020 às 22h06
Fonte de Informação: Polícia Militar de Arcos

Três pessoas são detidas por direção perigosa neste fim de semana em Arcos

Às 22h40 de sexta (27), a Polícia Militar avistou um cidadão conduzindo uma moto Honda CG pelas ruas do bairro Cidade Nova, em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não acatou a determinação e fugiu praticando manobras que colocaram em risco a segurança de pedestres e demais veículos nas vias públicas. Houve perseguição policial e o infrator foi alcançado e preso na avenida Othon Barcelos. Ele tem 17 anos e a responsável legal foi acionada. A moto foi apreendida.

 

Na madrugada de sábado (28), às 03h30, um homem de 24 anos foi abordado e preso pela prática de direção perigosa de veículo. Ele conduzia um GM Captiva Esport com arrancadas bruscas e arrastando pneus por várias ruas dos bairros Castelo e Brasília, sendo abordado na Rua Capitão José Apolinário. Na ocorrência, o autor teve sua carteira de habilitação recolhida e o veículo removido ao pátio credenciado. 

 

Pouco tempo depois, ainda no sábado (28), às 03h40, um homem de 34 anos foi abordado na condução de uma Nissan Frontier com claros sinais de embriaguez. O fato ocorreu no cruzamento da avenida Governador Valadares com rua Joaquim Murtinho, área central da cidade. Ele também havia praticado direção perigosa instantes antes, através de várias manobras conhecidas por ‘cavalo de pau’, próximo da rodoviária. Ele foi preso em flagrante, seguindo para o hospital e posteriormente para a delegacia de Formiga. O veículo e a carteira de habilitação do autor foram apreendidos.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024