• 19/04/2024
04 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 18h37
Fonte de Informação: Da Redação

Venha prestigiar um evento histórico na cidade de Arcos: “Encontro de Arcoenses  Ausentes e Amigos de Arcos 2019”

   No dia 13 de julho acontece em Arcos mais um tradicional “Encontro de Arcoenses  Ausentes e Amigos de Arcos 2019”, o evento irá homenagear os nonagenários e centenários da cidade em um encontro que unirá todas as gerações em uma tarde histórica na Nordesta em Arcos.

 

   O tradicional “Encontro de Arcoenses  Ausentes e Amigos de Arcos 2019” tem o objetivo e prazer de resgatar a história, memória, cultura e tradição de Arcos junto de todos os arcoenses natos que residem em outras cidades e os que moram aqui em um reencontro, onde possam relembrar vivencias e estreitar novamente os laços.

 

  O evento irá homenagear também além dos nonagenários e centenários, o arcoense Edmar Roque (em memória), um dos maiores incentivadores desde o princípio do Encontro de Arcoenses, um grande homem que sempre contribuiu para a realização e sucesso do evento. Sua família estará completamente presente para prestigiar este honroso momento, e ainda mencionaram que o Sr. Edmar Roque estaria imensamente grato e feliz pelo reconhecimento e proporção que o evento tomou.

 

  Os nonagenários e centenários que serão homenageados não pagarão ingressos e receberão uma comenda no dia. O evento, conta com o apoio de aproximadamente 60 Valedores (significa patronos; se diz da pessoa que apóia um projeto ou uma causa) da cidades de  Arcos e Belo Horizonte. São entusiastas que sempre contribuíram efetivamente com a projeção do nome de nossa terra e suas potencialidades.  Estes são responsáveis por propagar o evento, contribuir na venda de convites, ajudar a receber os seus convidados e zelar pelo bom andamento do evento. Estes Valedores foram carinhosamente escolhidos pela comissão executiva.

 

   Este encontro vai entrar para a história de Arcos e ficará como registros do ano de 2019 para as futuras gerações que ainda estão por vir, e o espaço está aberto para todas as empresas arcoenses que queiram se tornar imortais na trajetória cultural da cidade patrocinando o evento. Um patrocínio que levará a sua empresa a ser sempre lembrada!

 

   O Buffet terá um variado cardápio de comidas e bebidas, contará também com a participação do Grupo de Seresteiros de Arcos, DJ e outras atrações de remonte histórico que irão surpreender os presentes. O evento não visa fins lucrativos e em caso de receita, esta será doada para entidades assistenciais da cidade de Arcos.

 

    Geraldo Alves  (LÓ)  (Presidentedo evento) e Simone Fernandes (Responsável pela Estratégia, Marketing e Comunicação) estiveram em nossos estúdios e falaram um pouco mais sobre o evento, confira:

 

   A comissão executiva voluntária do evento é composta por:

 

GERALDO PEDRO ALVES  (LÓ) – Presidente

SIMONE  NATÁLIA FERNANDES  – Estratégia, Marketing e Comunicação

FERNANDO GONÇALVES VIEIRA – Comunicação e Cerimonial

GILMA LÚCIA DE PAULA GONDIN – Coordenação de Produção com foco em A&B

SANCHA SOUSA – Coordenação de Custos e Contratos

OSVALDO DE AMORIM FALCO – Coordenação das Ações de Homenagens

JANER JOSÉ DE FARIA – Coordenador Artístico e Cultural

SORAIA CAETANO DE OLIVEIRA – Secretária Geral do Evento

 

   Os ingressos são limitados e já estão à venda o primeiro lote no valor de R$ 130, 00  (cento e trinta reais) e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda de ingressos:

 

ARCOS

Escritório do evento em Arcos: Av. Governador Valadares,  171, Loja 13,  Centro, telefone, (37) 3351 .0655

 

BELO HORIZONTE

Restaurante Casa dos Contos - Rua Rio Grande do Norte  1065 – Savassi, Belo Horizonte, telefone (31) 3216.5853

 

Data: 13 de julho 2019

Horário: 11 h às 18h

Local: Espaço Nosdesta ( Vargem dos Britos, Arcos/MG)

 

Siga nas redes sociais :

 Instagram: @arcoensesausenteseamigos e 

Facebook: @arcoensesausenteseamigos

 

Assessoria de Comunicação

Simone Fernandes

(37) 9 9942.5569

 

Fernando Gonçalves

( 31) 9 9130.4333

encontroarcoenses
eventohistórico
cultura
arcos
nonagenarios
centenários
história

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024