Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2020/678a5b22d921e.jpg

Dois homens roubam bicicleta e celular de jovem de 17 anos

   Na segunda-feira (20),  Policiais Militares compareceram ao Bairro São Francisco, em Lagoa da Prata, onde havia ocorrido um roubo.

 

   A vítima, um adolescente de 17 anos, declarou que foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles, de posse de uma faca, anunciou o assalto. Foram roubadas sua bicicleta e seu aparelho telefônico.

 

   De imediato, militares iniciaram rastreamento e localizaram os suspeitos, os quais foram identificados  dois homens de 24 anos e 32 anos. O celular foi encontrado na residência de um indivíduo de 21 anos, que declarou ter o comprado por R$ 40,00 reais do homem de 24 anos.

 

   Diante do exposto, os envolvidos no fato foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

Veja também: