Na Câmara Municipal, Otávio Miranda reforça compromisso de ser a voz de Arcos junto ao Estado de Minas Gerais
Otávio reforçou que pretende ouvir instituições e cidadãos de forma contínua. O objetivo é dar visibilidade às necessidades e buscar recursos para a cidade.