storage/ads_banner/2146/1780523598-sicoob-arcomcredi-portal-arcos-consorcio-1025x150.png

Restos mortais são encontrados em imóvel do bairro São José, em Arcos

Ossada encontrada em residência levantou suspeitas de origem humana. O material foi recolhido para análise e encaminhamento funerário.

No fim da manhã de quinta-feira (04), um homem de 47 anos acionou a Polícia Militar na Rua Paraná, bairro São José, informando que adquiriu um imóvel naquele local há cerca de três meses e que um funcionário contratado por ele, ao iniciar uma obra, encontrou um cobertor contendo restos mortais (ossada) com indícios de ser, aparentemente, humanos.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando, em seguida, o material para o serviço funerário.

Segundo informações oficiais iniciais, foram encontrados objetos, ao que tudo indica, femininos junto ao corpo. Por isso, há a suspeita de tratar-se de um indivíduo do sexo feminino aparentemente enterrado há bastante tempo. Uma investigação da Polícia Civil deve ter início para esclarecer os fatos.

 

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.