storage/ads_banner/1834/6209776b4ea89.jpg

Principais ocorrências policiais dos últimos dias em Arcos

O fim de semana foi marcado por diversas ações policiais em Arcos. Jovens foram detidos por manobras perigosas e um homem acabou preso duas vezes.

De sexta-feira (09) até a manhã de hoje (12), 25 ocorrências foram registradas em Arcos pela Polícia Militar. Entre elas, infrações e crimes de trânsito, resistência, estelionato, vias de fato e agressão, todas de menor potencial ofensivo.

Na manhã de sexta (09), por volta das 10h, o condutor de uma motocicleta Honda XRE 300 foi avistado pela equipe policial praticando manobras perigosas na avenida Dr. João Vaz Sobrinho – trecho 2, altura do bairro Cidade Nova. Ao ser dada ordem de parada, ele iniciou fuga pelas vias públicas, ultrapassando demais veículos em cruzamentos sem parar e colocando em risco a segurança no trânsito. Após algum tempo de acompanhamento, o autor, de 19 anos, foi interceptado e preso. É inabilitado e deve responder pelo crime ‘conduzir veículo sem possuir carteira de habilitação e gerando perigo de dano’. As multas pertinentes foram lavradas e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Já na madrugada de sábado (10), um cidadão de 27 anos foi preso por resistência na área central da cidade. A informação que chegou à PM era que o cidadão estaria ameaçando transeuntes com uma faca, próximo de alguns estabelecimentos da avenida Governador Valadares. No ato da abordagem, ele resistiu à ação policial e teve de ser contido e algemado, sendo conduzido posteriormente para o registro da ocorrência e demais medidas legais.

Ainda no sábado, já na parte da tarde, o mesmo autor foi preso novamente após agredir o próprio irmão numa residência da rua Capitão José Apolinário, bairro Brasília. O motivo da agressão seria um desacordo financeiro por conta de drogas. A vítima, de 28 anos, sofreu alguns cortes nas costas e o autor foi novamente conduzido para as providências policiais pertinentes.

Na noite de domingo (11), um adolescente de 16 anos foi apreendido após efetuar uma série de manobras perigosas na condução de uma moto CBX 200. Ele começou a praticar o crime de trânsito no bairro São Judas e prosseguiu por diversos pontos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e as multas devidamente emitidas.

No período, não foram registrados crimes violentos.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.  

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.