No início da madrugada desta quinta-feira (25), depois do recebimento de denúncia sobre disparos de arma de fogo estarem sendo efetuados em via pública, no bairro Floresta, policiais militares compareceram ao local e efetuaram a prisão do autor a apreensão de um revólver calibre 32 contendo seis munições deflagradas.
A ocorrência começou com uma discussão entre o cidadão (19 anos) e sua namorada (22 anos), que evoluiu para agressões, configurando crime contra a mulher. Testemunhas interviram no tumulto e o homem foi até sua casa e retornou com a arma de fogo, efetuando vários disparos e quase atingindo outras pessoas, momento em que foi contido por populares até a chegada da polícia.
O autor seguiu para a delegacia de Formiga, juntamente com a arma e munições apreendidas. Ele e a vítima também passaram por exame de corpo de delito no desenrolar da ocorrência.
POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.