Principais ocorrências policiais dos últimos dias em Arcos

A Polícia Militar registrou diversas ocorrências em Arcos durante o fim de semana, incluindo casos de violência doméstica e infrações de trânsito. Em duas situações distintas, houve agressão contra mulher e prisão por resistência à abordagem policial.

Nesse final de semana, 19 ocorrências foram registradas pela Polícia Militar em Arcos entre sexta-feira (14) e a manhã de hoje (17). Agressão e vias de fato, infrações de trânsito, uso e consumo de drogas, lesão corporal, direção perigosa e descumprimento de ordem judicial por detentos que cumprem prisão domiciliar foram alguns dos casos.

Na tarde de domingo (16), a PM foi acionada a comparecer no pronto atendimento municipal, onde uma mulher de 32 anos teria dado entrada após ser agredida pelo seu companheiro, um homem de 38 anos. Segundo a vítima, a discussão começou em um bar, no dia anterior, continuando no interior da residência do casal, que tem dois filhos menores. Ela disse ainda que o autor a segurou pelos cabelos, batendo sua cabeça no chão por várias vezes, além de desferir chutes na barriga. Num determinado momento, a vítima conseguiu fugir, mas não acionou a polícia naquele instante por medo, o que impossibilitou a localização do autor. Entretanto, ele foi identificado e deve responder pelo crime na justiça.

Ainda no domingo (16), pouco tempo depois, um homem de 40 anos foi preso por resistência numa ocorrência de infração de trânsito no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele tentou dificultar o trabalho da Polícia Militar depois que o seu filho, de 15 anos, foi abordado na condução de uma motocicleta. O condutor ainda tentou fugir, mas foi interceptado. A prisão ocorreu porque o cidadão ficou inconformado ao saber que a moto seria removida por estar com a documentação irregular. Ele foi conduzido para o registro do REDS e demais medidas legais.

As outras ocorrências são relativas a infrações penais de menor potencial ofensivo e não tiveram grande repercussão.

 

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.