Após um intenso rastreamento ao longo desta terça-feira (04), um cidadão de 37 anos que havia ferido o primo a golpes de faca durante a madrugada foi localizado e preso por militares no fim da tarde. Ele se encontrava próximo de uma fazenda na comunidade do ‘Corumbá’, zona rural de Arcos, trajando roupas sujas de sangue.
O autor, que cumpre pena em Arcos por latrocínio, havia sido beneficiado por uma saída temporária e deixou o presídio no dia primeiro de novembro. Ele confessou o crime e foi conduzido à delegacia de Formiga para as demais medidas legais.
A agressão ao primo
Por volta das 04 horas na manhã de terça (04), uma mulher solicitou a PM informando que o seu irmão, de 34 anos, teria sido agredido com uma faca por um primo deles, resultando o fato em várias lesões provocadas nos braços e pernas da vítima. Antes de fugir, o autor deixou a faca usada no crime no quarto da casa, situada no bairro Vila Boa Vista.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a conduziu ao pronto atendimento municipal para receber atendimento médico adequado ao caso.
POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.