storage/ads_banner/2020/678a5b22d921e.jpg

Bombeiros verificam princípio de fogo em unidade prisional

Uma ocorrência de fogo em área interna do presídio mobilizou agentes de segurança na tarde desta quarta-feira. A situação foi controlada com agilidade e não houve vítimas entre os detentos.

Na tarde de quarta-feira (29), por volta de 14h07, o Corpo de Bombeiros de Arcos foi acionado para combater um incêndio na Unidade Prisional Juca do Anibal, localizado na Av. Progresso, nº 2171 - Residencial Serra Verde.

No local, constatou-se que um foco de incêndio, de pequenas proporções, se iniciou num corredor de circulação, provocado por um colchão de espuma lançado do interior de uma das celas, onde se encontrava 01 (um) detento.

O combate foi realizado pelos próprios policiais penais, que usaram galões de água e obtiveram êxito em conter a propagação das chamas. Todos os detentos já estavam fora de suas celas, conforme procedimento padrão da unidade prisional, e não foi registrada nenhuma vítima na ocorrência. Após verificação pelos bombeiros militares, nenhum risco de reignição foi identificado.

Em caso de emergência, ligue 193.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.