storage/ads_banner/1827/65523003a7a71.jpg

Bombeiros controlam incêndio em terreno no Novo Eldorado

Vegetação seca favoreceu o avanço do fogo em um terreno no bairro Novo Eldorado. A ocorrência foi atendida na tarde de terça-feira com utilização de 200 litros de água.

Na tarde desta terça-feira (23), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater um incêndio em um lote localizado RUA JOSE GARCIA FRANCO, no bairro Novo Eldorado, em Arcos.

No local, havia mato seco e arbustos, fatores que contribuíram para a propagação das chamas. A área queimada foi de aproximadamente 0,02 hectares.

A guarnição utilizou 200 litros de água e realizou o combate com o emprego da viatura de combate a incêndio.

O Corpo de Bombeiros reforça à população que queimadas em áreas urbanas são perigosas e proibidas, sendo crime ambiental previsto em lei. Em caso de emergência, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.