Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1826/6209762a9cb60.jpg

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Nos últimos dias, a Polícia Militar registrou em Arcos 13 ocorrências policiais, entre elas: prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar. Um caso merece destaque.

No início da noite de sexta-feira (29/08), dois cidadãos foram presos no bairro Brasília por envolvimento com drogas. Um deles responderá também por utilizar duas menores, na prática do crime.

A ocorrência começou com a abordagem, em via pública, a um homem de 30 anos bastante conhecido no meio policial. Os militares o avistaram repassando um objeto para outro cidadão, de 48 anos, numa situação bastante atípica.

Durante as buscas pelas proximidades, foram localizadas uma porção de cocaína e uma pedra de crack, além de dinheiro de origem duvidosa.  Com o flagrante, os autores decidiram colaborar com a polícia, indicando onde havia mais drogas.

No total foram apreendidos R$ 151,00 em dinheiro, cinco pedras de crack, uma porção e cinco pedras de cocaína. Uma adolescente de 16 anos e outra, de 12, estariam sendo usadas para auxiliar um dos presos no ilícito penal. Os autores foram conduzidos à delegacia de Formiga, ficando sob custódia da Polícia Civil para as demais medidas legais.

As demais ocorrências são referentes a infrações de menor potencial ofensivo. Nenhum crime violento foi registrado no período.

 

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também: