A Franco Imobiliária, a maior loteadora de Arcos, lança nos dias 26 e 27 de abril, o seu décimo terceiro empreendimento na cidade.
O União está situado na região da “Nova Arcos” e veio para unir, ou seja, integrar os bairros que compõem região: São Pedro, Luxemburgo, São Lucas, Bonfim, Bonfim II (estes também assinados pela Franco) e os bairros Grajaú e Pinheiros.
O bairro possui 137 lotes planos, sendo a grande maioria com 300 m². Com uma infraestrutura impecável e acessos fáceis e diversificados, o União é uma excelente oportunidade para quem deseja construir a casa dos seus sonhos ou investir com segurança.
A Franco Imobiliária oferece facilidade para financiamento próprio, o que diminui a burocracia por crédito no mercado. O valor dos lotes pode ser dividido em até 120 parcelas.
Alguns diferenciais do empreendimento União
Lotes planos, múltiplos e práticos acessos ao bairro, bairros vizinhos com infraestrutura completa, de qualidade e em processo de urbanização. Topografia impecável nas oito quadras que compõem o bairro. Ruas pavimentadas com asfalto de alta qualidade, iluminação pública em LED e paisagismo. Sinalização vertical e horizontal, rede de distribuição de água e sistema de coleta de esgoto e de coleta de água pluvial.
Vale destacar também que a avenida principal do bairro é uma sequência de 500 metros da tradicional avenida Laura Andrade. Outro ponto de destaque é o acesso fácil. A pista de caminhada continua margeando a reserva que fica na região do bairro.
Sobre as vendas
As vendas do empreendimento serão realizadas por um grupo de corretores credenciados e acontecerão nos dias 26 (sábado) e 27 (domingo) 9h as 14h, na avenida Laura Andrade, na altura do bairro São Lucas.
A FRANCO IMOBILIÁRIA está situada na rua Almansor de Sousa Rabelo,156. Centro, na cidade de Arcos–MG. Telefone de contato: (37) 99942-8948.
FRANCO IMOBILIÁRIA, ONDE A INOVAÇÃO E A TRADIÇÃO CAMINHAM JUNTAS.
Na Franco Imobiliária a inovação e tradição caminham juntas e tem gerado satisfação, crescimento e bons resultados.
Com 29 anos de mercado e grande expertise no seu segmento de negócio, somados ao comprometimento e a solidez do negócio, a empresa se orgulha do seu pioneirismo e de ser, atualmente, a maior loteadora da cidade
Novos empreendimentos estão na pauta da empresa para os próximos anos e agora, conta com o olhar de três gerações diferentes, mas com os mesmos objetivos: dar continuidade ao crescimento sólido da empresa.
"Somos a escolha certa para empreendimentos inovadores, que remodelam vidas e regiões da cidade de Arcos", ressalta Marcinete Menezes, diretora da Franco.
Outras informações ou agendas para gravações e entrevistas falar com:
Simône Fernandes – Assessora de Marketing e Comunicação
SIMONE VIVAZ – BOUTIQUE DE MARKETING
Telefone e WhatsApp: (37) 9 9942-5569