• 30/04/2025
24 Março 2025 às 11h52
Autor: Flávio Zagueirão

A 2ª rodada do Municipal de Arcos aconteceu neste sábado 22/03, no Campo do Vila

Vila X Palmeiras jogaram neste sábado, 22 de março, no estádio Juca Pequeno, campo do Vila. Este confronto, já existe uma grande rivalidade e neste jogo não foi diferente.

Jogo de dois tempos distintos, onde nos primeiros 45 minutos, o Vila dominou ligeiramente, saindo vencedor por 1 a 0, com gol de falta aos 21 minutos, marcado pelo jogador Mateus Arcanjo (filho do Marco Aurélio de Formiga).

Já no segundo tempo, o domínio foi do time do Palmeiras, que teve grandes oportunidades de virar o placar, porém não foi eficaz nas finalizações, conseguindo fazer apenas 1 gol e empatando a partida.

O gol do Palmeiras foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo pelo Zagueirão "Guinho".

O jogo terminou com esse placar de 1 a 1.

Como esse jogo já é tradicionalmente muito disputado, com rivalidade muito grande, dessa vez não foi diferente, o treinador do Vila (Osvaldo) foi expulso aos 20 minutos do 1⁰ tempo por reclamação, aos 37 do segundo tempo, o treinador do Palmeiras (Gordo), foi expulso também por reclamação.

O canal Zagueirão Esportes e Sicoob Arcomcredi, estão premiando o "Jogador Destaque" de cada partida, o escolhido foi o Tales (Talinho) do Palmeiras, que recebeu o Troféu SICOOB ARCOMCREDI.

 

A 3ª rodada será no próximo sábado, às 16h no Estádio Ronaldinho com o jogo:

Sociedade X Bela Vista.

 

Se inscreva no canal Zagueirão Esportes e acompanhe todos os lances do Campeonato Municipal de Arcos 2025.

Confira a cobertura do jogo VILA X PALMEIRAS:

VEJA TAMBÉM

Festival de Gastronomia de Arcos – Patrimônios Culturais começa amanhã

Finalmente chegou a hora de curtir o Festival de Gastronomia de Arcos, evento que já é tradição na cidade acontecerá de 30 de abril a 04 de maio na praça da Matriz de Arcos.

15h41 29 Abril 2025
Frota de veículos públicos sucateados por gestões passadas é exposta na Câmara Municipal de Arcos

A administração atual anunciou medidas como a doação de sucatas e a realização de leilões, mas parlamentares cobram fiscalização rigorosa e soluções definitivas.

12h51 29 Abril 2025