A Prefeitura Municipal de Arcos deu início ontem, dia 30, o projeto Cultura e Arte por Toda Parte, que tem como objetivo de levar arte, cultura e entretenimento, promovendo atividades e apresentações gratuitas para a população e também em todas as áreas da cidade de Arcos,
Com a benção do pastor Flávio e com a participação da comunidade, artistas locais e autoridades, o evento marcou o começo de uma jornada de valorização da nossa cultura e talento.
O projeto Cultura e Arte por toda a Parte é um projeto da Prefeitura Municipal de Arcos em que serão oferecidas 11 oficinas totalmente gratuitas para a população. As inscrições são realizadas na Casa de Cultura com os documentos pessoais e comprovante de endereço. Os cursos oferecidos são: Teatro, Circo, Ballet, Artesanato, Capoeira, Música, História do município, Fotografia, Desenho e pintura e Bordados.
Os cursos têm a previsão de início em fevereiro e termino ao final do ano com a realização de uma culminância e apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos agraciados pelo projeto Cultura e Arte Por Toda a Parte.