storage/ads_banner/2128/1775765985-titulo-site-gastronomiajpg.jpeg

Funcionário de empresa é preso pela PM em Arcos por furto de fios de cobre

Um funcionário de uma empresa no Distrito Industrial foi detido após ser flagrado com fios de cobre retirados do galpão. O material e o suspeito foram encaminhados para a delegacia para as medidas legais.

Na manhã desta quinta-feira (23), um homem de 29 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar fios de cobre no galpão de uma empresa situada no bairro Distrito Industrial. Ele trabalhava na empresa e foi surpreendido pelo proprietário com o material acondicionado dentro de uma bolsa.

Os militares encontraram com o cidadão 08 unidades de fios de cobre, pesando aproximadamente 10 quilos, conduzindo autor e material à delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 250 anos. A força do povo mineiro. Presença que protege.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

 

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.