Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1834/6209776b4ea89.jpg

Operação da PM termina com mais um condutor de moto preso por direção perigosa em Arcos

No início da noite de ontem, (01), em continuidade à operação policial militar que objetiva coibir a prática de manobras perigosas realizada nas vias públicas por condutores de motos, uma ação fiscalizatória foi desenvolvida no bairro São Francisco e terminou com a prisão de um homem de 20 anos por conduzir veículo, sem possuir carteira de habilitação, gerando perigo de dano.

Quando os militares chegaram, o autor estava em uma motocicleta, trafegando em uma roda e atravessando cruzamentos, colocando em risco a segurança de vários pedestres. Além disso, a placa de identificação estava irregularmente dobrada. Ele empreendeu fuga, mas perdeu o controle direcional e caiu ao solo. Mesmo assim tentou fugir a pé, mas foi alcançado, contido e preso em flagrante.

A moto foi removida ao pátio credenciado, as multas devidamente aplicadas e o infrator responderá na justiça pelo crime de trânsito.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 249 Anos, ser essencial ao povo mineiro.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais