Palmeiras e Talismã entraram em campo para o 5º jogo da competição e protagonizaram mais uma partida quente neste início de campeonato. Foram cinco gols e, no final dos 90 minutos, vitória do Talismã por 3x2.
Depois de estrear com derrota por 2x1 para o Social, o Talismã entrou em campo buscando seus primeiros três pontos. E dessa vez, eles vieram!

Vinicius de Castro balançou as redes duas vezes e Paulo Rodrigo completou o placar para garantir a primeira vitória do Talismã no Campeonato Municipal 40+.
Do outro lado, o Palmeiras também buscava sua primeira vitória na competição. André Batista e Windson Palott marcaram para a equipe, mas não foi o suficiente para mudar o resultado da partida.

Com o apito final, 3x2 para o Talismã, que se recupera da derrota na estreia, conquista seus primeiros três pontos e sobe para a 3ª colocação na tabela.
Com cinco jogos já disputados no campeonato, o Social segue na liderança com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Logo atrás aparecem Roma e Talismã, ambos com 3 pontos, seguidos pela Sociedade, também com 3. O Palmeiras ainda busca seus primeiros pontos na competição.
E a tabela começa a ganhar forma, mas ainda tem muita história pela frente. A cada rodada, três pontos podem mudar posições, aproximar equipes da classificação e deixar a disputa ainda mais acirrada.
O Campeonato Municipal 40+ segue e a briga está só começando!