A Prefeitura de Arcos, em parceria com a Comissão Volante do Instituto de Identificação do Estado de Minas Gerais, está promovendo uma iniciativa louvável em prol dos cidadãos arcoenses. Nesta quinta-feira (13), das 8h às 17h, em frente ao Poupatempo, mais de 400 Carteiras de Identidade serão disponibilizadas gratuitamente.
Este projeto exemplar visa proporcionar aos nossos munícipes o acesso a um documento fundamental para o exercício pleno da cidadania. A identidade não apenas atesta nossa existência legal, mas é essencial para o acesso a serviços públicos, direitos sociais e civis.
O apoio do deputado estadual Antônio Carlos Arantes é um reflexo do compromisso conjunto em fortalecer os laços comunitários e garantir que cada cidadão de Arcos tenha a oportunidade de ser reconhecido e respeitado em sua plenitude.
A solicitação da Carteira de Identidade é totalmente gratuita. Os interessados devem fazer o agendamento no Poupatempo hoje (11/06) até as 18h; e amanhã (12/06), das 8 às 18h. É preciso apresentar Certidão de Nascimento ou Casamento atualizada.
Já na quinta, no horário agendado para o seu atendimento, além da Certidão de Nascimento ou Casamento atualizada, é preciso também apresentar CPF e uma foto 3x4. Esta é uma chance única para aqueles que ainda não possuem este documento tão importante.
A Prefeitura de Arcos reafirma seu compromisso com a promoção da cidadania e a inclusão social, proporcionando ferramentas essenciais para o empoderamento de seus cidadãos. Junte-se a nós nesta iniciativa que celebra o direito de cada indivíduo de ser reconhecido e respeitado em nossa comunidade.
Data: Quinta-feira, 13 de junho
Horário: Das 8h às 17h
Local: Em frente ao Poupatempo
Não perca esta oportunidade de garantir sua identidade e afirmar seu lugar na nossa sociedade. Arcos, cidade que valoriza e cuida de seus cidadãos!
Confira o trailer, datas e link para compra de ingressos para o filme que começa a ser exibido na próxima semana.
O evento, realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, reuniu 150 jovens de todo o estado para discutir o tema “Melhorias no Ensino Escolar”.
O filme, que já completa 10 anos, tem grandes nomes em sua produção e mostra a beleza que existe no interior de Minas Gerais.