• 24/07/2024
29 Abril 2024 às 11h52

Corpo de Bombeiros de Arcos é acionado para combater incêndio em residência no bairro Castelo

Na tarde desse domingo (28), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um incêndio em uma residência localizada na cidade de Arcos. A equipe de resposta chegou rapidamente ao local, encontrando o apartamento térreo tomado por fuligem e vários danos. Não havia mais chamas nem fumaça.

Após investigação preliminar, foi determinado que o incêndio iniciou na tomada da geladeira, que acabou sendo totalmente consumida pelo fogo.

A geladeira foi completamente destruída pelas chamas, e houve danos substanciais nos azulejos da cozinha, utensílios domésticos, mobiliário, cortinas e pintura de todo apartamento. Felizmente, não houve vítimas. Não havia ninguém no interior do imóvel no momento do incidente.

Os militares procederam com a interrupção do fornecimento de energia, desligando os disjuntores para evitar a propagação do incêndio e garantir a segurança no local. Foi realizada uma avaliação completa dos riscos presentes na área afetada.

A equipe orientou os envolvidos sobre os procedimentos a serem seguidos após o incidente, incluindo medidas de segurança e possíveis encaminhamentos para reparos e investigações adicionais, conforme necessário.

VEJA TAMBÉM

Edital de convocação CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDO PRD

CONVENÇÃO MUNICIPAL - ARCOS-MG

19h13 22 Julho 2024
Edital de convocação CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDO SOLIDARIEDADE

CONVENÇÃO MUNICIPAL - ARCOS-MG

19h08 22 Julho 2024
Edital de convocação CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDO REPUBLICANOS

CONVENÇÃO MUNICIPAL - ARCOS-MG

19h05 22 Julho 2024