• 29/04/2024
16 Abril 2024 às 18h15
Autor: Da Redação: Nicole Patrícia

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

Com quase três décadas de sucesso no mercado, a empresa Delphi tem sido pioneira no desenvolvimento de soluções de gestão para a indústria de mineração. Fundada em 1997, por Ivan Pereira e Edson Ilarino, hoje conta com uma ampla carteira de clientes espalhados por todo o país.

 

Seu crescimento, baseado na valorização de sua equipe, alianças, parcerias e na evolução do seu portfólio de soluções, sempre focadas na gestão integrada da indústria de mineração, mostra a sua capacidade de ultrapassar fronteiras nacionais.

 

A empresa arcoense vem consolidando sua posição como a maior e melhor solução de gestão para a indústria de mineração. Uma conquista não somente da própria empresa, mas do município de Arcos que tem o seu nome lembrado país afora.

 

Após um estudo profundo sobre a história e identidade da empresa, iniciou-se a busca por uma marca que traduzisse seus valores, essência e compromisso com a indústria de mineração. No dia 05 de abril, foi apresentada aos seus mais de 80 colaboradores a sua nova identidade, seu novo nome refletindo seu DNA. Delphi agora é Minerion! A nova marca tem a assinatura da Greco Design e Tom Comunicação.

 

Como Minerion, a empresa reafirma seu compromisso com a excelência, a inovação e a busca incessante por resultados excepcionais. A paixão pelo desenvolvimento e novos desafios continua e a mudança de nome é só o primeiro passo para impulsionar ainda mais o crescimento e a inovação da Minerion e da indústria de mineração.

 

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024