• 27/04/2024
28 Março 2024 às 20h18

Casa de Carnes Franco comemora 4 anos

Neste ano a Casa de Carnes Franco está comemorando em Arcos o seu quarto aniversário. Com carnes selecionadas, cortes nobres e as famosas linguiças artesanais, a Casa de Carnes Franco se destaca quando o assunto é qualidade e ótimo atendimento.

Em entrevista ao Portal Arcos, os proprietários Lucas Rodrigues e Laís Franco falaram sobre o início desse sonho, que hoje é um empreendimento de sucesso que alcança não só Arcos, mas também a região.

“A gente iniciou as atividades em janeiro de 2020, que foi um ano de bastante aprendizado pra nós, porque era o ano da pandemia, e foi um ano, que foi um pouco difícil, foi um obstáculo pra gente enfrentar, mas que fez a gente crescer.”

Cortes Nobres, Linguiças artesanais e suas receitas especiais

A Casa de Carnes Franco tem como diferencial produtos de receita própria. Entre eles as linguiças artesanais. Entre elas a Linguiça Bodock, que faz um enorme sucesso entre os clientes. Em entrevista Laís nos conta um pouco mais sobre esse diferencial da Casa de Carnes Franco.

“A Casa de Carnes Franco oferece para os clientes, linguiças artesanais recheadas, entre elas nós temos uma linguiça, chamada ‘Linguiça Bodock’, que nós homenageamos a cidade de Arcos. E é uma receita especial aqui da Casa de Carnes Franco. Além das linguiças recheadas nós temos os Cortes Nobres, que nós fomos os pioneiros aqui em Arcos a trazer os Cortes Nobres para a nossa cidade”

A qualidade e a seletividade dos produtos

A qualidade dos produtos é algo primordial, e a Casa de Carnes Franco sempre priorizou isso para os seus produtos. Quatro anos trazendo o melhor para o seus clientes e refinando ainda mais a sua seletividade dos seus produtos.

“Aqui na Casa de Carnes Franco nós somos muito seletivos e presamos sempre pela melhor qualidade, o Lucas é muito exigente na escolha das carnes, para assim podermos oferecer o melhor produto para Arcos e região.”

Momentos Marcantes para a Casa de Carnes Franco

Em quatro anos a Casa de Carnes Franco se tornou um empreendimento de muito destaque na cidade de Arcos. Isso porque a empresa além do excelente trabalho e qualidade dos produtos, investem na sua marca. E hoje é vencedora de prêmios como o Destak Digital, no qual foram vencedores de quatro vezes.

“Um dos grandes momentos que eu acho muito especial para a Casa de Carnes Franco, é o quarto troféu que recebemos do Destak Digital, escolhido através dos nossos clientes, e também é uma grande satisfação e uma conquista pra mim, quando o pessoal chega aqui na Casa de Carnes, pessoal de outras cidades daqui da região, falando que viram a gente no Instagram, através do Portal Arcos que são nossos parceiros desde quando a gente começou aqui na Casa de Carnes Franco, e traz muitos clientes pra gente.”

Agradecimentos

Ao final da entrevista, Lucas Rodrigues e Laís Franco deixaram um agradecimento, em nome de toda a equipe da Casa de Carnes Franco, para todos os clientes e parceiros que têm estado com eles ao longo desses quatro anos de trabalho.

 “Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os nossos clientes, que a gente vem conquistando ao longo desses anos. Agradecer a parceria de todos os nossos clientes e a fidelidade que vocês têm com a gente aqui da Casa de Carnes Franco.” Laís Franco

 “Eu gostaria de agradecer aos nossos amigos e clientes que fazem parte desse sonho que estamos vivendo agora. Muito obrigado a todos!” Lucas Rodrigue

VEJA TAMBÉM