• 23/06/2024
05 Fevereiro 2024 às 18h10

Reinaugurado escritório de advocacia Dr. Aristides Beraldo Garcia

Na última segunda (29) aconteceu o coquetel especial de reinauguração do escritório de advocacia Dr. Aristides Beraldo Garcia. Foi uma noite de celebração e networking, compartilhando momentos memoráveis em seu renovado espaço que conta com salas para atendimento individual, além de muito conforto e praticidade.

Com quase 40 anos de experiência na advocacia, em especial na área de direito sucessório e inventários, lidando também com área cível, família, imobiliário e consumidor, a equipe do escritório de advocacia do Dr. Aristides Beraldo Garcia é especializada em ajudar famílias a enfrentar os desafios do processo de inventário de forma eficiente e tranquila.

Uma equipe dedicada e experiente que está pronta para oferecer suporte jurídico completo, sempre com o compromisso de proteger os interesses de seus clientes.

Na busca pela regularização e proteção patrimonial, oferecem suporte completo desde a análise da documentação até a conclusão do processo.

Escritório de advocacia do Dr. Aristides Beraldo Garcia, agora em seu espaço renovado na Rua Formiga n. 267 - Centro - Arcos/MG.

VEJA TAMBÉM

A criação de um Centro de Referência Especializado à Mulher em Arcos é pauta de Audiência Pública na próxima quinta (27)

Solicitado pelo vereador João Paulo Ferreira - Joãozinho (PSD), o evento é aberto ao público e será realizado no plenário da instituição, a partir das 19h.

18h04 21 Junho 2024
Subvenção de R$ 1,2 milhões destinada à Santa Casa é aprovada na Câmara

Segundo a justificativa do projeto, os recursos foram solicitados pela entidade para a manutenção das atividades hospitalares.

17h55 21 Junho 2024
Restituição aos servidores municipais que contribuíram com o Sistema de Aposentadoria Complementar é debatida na Câmara

O presidente Flávio Correia e os vereadores Ademar de Medeiros , João Paulo Ferreira, Kátia Mateus, Laerte Mateus, e Ronaldo Ribeiro debateram o assunto com o prefeito Claudenir José de Melo, representantes do STMA e servidores públicos do município.

18h20 20 Junho 2024
Prefeitura de Arcos sanciona Lei de autoria do vereador Ronaldo Ribeiro

Lei aprovada dispõe sobre o recolhimento, recebimento e depósito de sobras de materiais de construção para doação às pessoas carentes e entidades beneficentes ou habitacionais.

19h53 18 Junho 2024