• 25/05/2024
11 Dezembro 2023 às 14h06

Veja as ocorrências policiais deste fim de semana

Na tarde de ontem (10), por volta das 16h30, um desacordo comercial entre um homem e uma mulher por causa da venda de uma geladeira evoluiu para uma rixa entre três pessoas. A motivação seria a falta de pagamento do equipamento por parte do um cidadão, de 39 anos, que teria dito à vendedora da geladeira, uma senhora de 44 anos, que a devolveria porque não teria condições de quitar a dívida. Com isso, a mulher investiu contra o homem, que para se defender tentou reagir, mas foi contido pelo filho dela, um jovem de 26 anos. Como os três se envolveram na confusão, todos foram presos e conduzidos para as medidas policiais necessárias.

Ainda no domingo (10), pouco antes das 22 horas, uma equipe da Polícia Militar patrulhava o bairro Jardim Bela Vista quando dois homens foram avistados em uma moto. O veículo estava com o farol desligado, sem retrovisores e sem placa de identificação. Ao ser dada a ordem de parada, o suspeito iniciou fuga, pilotando a moto de forma imprudente e irresponsável pelas vias públicas e, num determinado momento, desceu da motocicleta e adentrou a uma casa, sendo acompanhado, contido e preso em flagrante. Ele não possui carteira de habilitação e vai responder pelo crime de trânsito ‘conduzir veículo sem possuir CNH gerando perigo de dano’.

Também foram registradas ocorrências de estelionato, furto, uso e consumo de drogas, desobediência, atrito verbal e infrações de trânsito, totalizando apenas 13 registros produzidos pela PM entre sexta-feira e a manhã de hoje.

VEJA TAMBÉM