• 21/04/2024
24 Novembro 2023 às 18h53
Fonte de Informação: Polícia Civil de Minas Gerais

PCMG lança campanha Natal Solidário em Arcos e Pains

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) lança, nesta sexta-feira (24/11), a campanha Natal Solidário 2023, em Arcos e Pains, cidades da região Centro-Oeste do estado. O objetivo é arrecadar brinquedos, que serão distribuídos durante eventos promovidos nos dois municípios.

As doações podem ser realizadas até o dia 18 de dezembro, e o posto de arrecadação é a Delegacia de Polícia Civil em Arcos, localizada na Praça Floriano Peixoto, 98, Centro, das 8h30 às 18h.

 

Em Arcos, esta é a quarta edição da campanha, que pela primeira vez será estendida à cidade de Pains.

 

Entregas

 

No dia 22 de dezembro, às 19h, a Delegacia de Polícia em Arcos irá realizar uma carreata natalina por toda a cidade. No dia seguinte (23/12), no período da manhã, os brinquedos arrecadados serão distribuídos às crianças na Praça Floriano Peixoto, em frente à unidade policial.

 

Já em Pains, a ação está marcada para a noite do dia 21 de dezembro, na Praça Tonico Rabelo. A entrega dos presentes será feita pelo Papai Noel, ocasião em que haverá distribuição de pipocas, algodão-doce e cachorro-quente.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024