• 02/03/2024
22 Novembro 2023 às 10h28

PM recupera moto, apreende maconha e cocaína e prende dois em Arcos

Na madrugada desta quarta-feira (22), dois homens, de 18 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar numa ocorrência marcada pela existência de três crimes conexos: furto, receptação e tráfico de drogas. O fato teve início no bairro São Judas e término no bairro Nova Morada 2, com a recuperação de uma moto e apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

 

Tudo teve início quando a vítima de um furto ocorrido no mês passado informou à PM que viu pelas redes sociais o anúncio de sua moto, já bastante danificada, com chassi adulterado e sem algumas partes plásticas. Iniciou-se um intenso trabalho de coleta de informações e os militares chegaram até um homem e um adolescente, no bairro São Judas, que confessaram a participação no furto, alegando que a teriam comercializado com um morador do bairro Nova Morada 2 numa transação envolvendo dívida de drogas.

 

As diligências continuaram e os policiais chegaram até a casa do receptador, que foi preso em flagrante. Na casa dele também foram encontrados muitos entorpecentes.

 

A ocorrência terminou com a recuperação do veículo furtado, prisão dos envolvidos e apreensão de: 23 pinos e 08 porções de cocaína, 08 tabletes de maconha e uma balança de precisão.

 

 

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM.

VEJA TAMBÉM