• 25/05/2024
25 Setembro 2023 às 10h47
Fonte de Informação: Da Redação - Cecília Calixto

Polícia Militar registra ocorrência de agressão contra mulher e incêndio em caminhão na cidade de Arcos

Na noite de sexta-feira (22), uma mulher de 34 anos informou à PM que havia sido agredida pelo seu companheiro, de 35 anos. Ambos residem no bairro Castelo 2 juntamente com dois filhos, de 05 e 14 anos de idade. O filho adolescente gravou o momento das agressões em um aparelho celular. O cidadão fugiu após o cometimento do crime, mas foi devidamente identificado pode ser preso a qualquer momento. O detalhe é que ele possui um mandado de prisão em aberto.

Na manhã de sábado (23), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Castelo, onde o proprietário de um caminhão Mercedes Bens informou que o seu veículo, que estava estacionado na rua, havia sido incendiado por volta das 02 horas da madrugada. Ele não soube dizer o que poderia ter ocorrido, acrescentando que moradores vizinhos ajudaram a conter as chamas com extintores e água até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Câmeras de segurança das residências vizinhas foram verificadas, mas nenhuma pessoa em atitude suspeita foi visualizada nas imagens. A perícia técnica realizou os trabalhos no local e as informações foram repassadas à Polícia Civil para demais providências.

Na cidade de Bambuí, no início da noite de ontem (24), policiais militares compareceram ao bairro Cerrado, onde um homem de 54 anos teria sido ferido com cinco disparos de arma de fogo. No local, a namorada da vítima informou que o autor teria sido o ex-companheiro dela, de 25 anos, que não se conformava com o fim do relacionamento. Disse ainda que os dois iniciaram uma discussão e que assim que o autor alvejou a vítima, fugiu dali em um automóvel Gol, de cor preta. Rastreamento prossegue para que o responsável pelo crime seja localizado e preso.

No período também foram registradas ocorrências de estelionato, dano ao patrimônio, infrações de trânsito, ameaça e uso e consumo de drogas.

VEJA TAMBÉM