• 02/05/2024
24 Julho 2023 às 08h41

Polícia Militar registra ocorrência de tráfico de drogas e agressão contra mulher em Arcos

Na noite de ontem (23), por volta das 21 horas, um homem de 27 anos e uma mulher, de 24, foram presos por tráfico de drogas no bairro Mangabeiras. A ocorrência se iniciou com várias denúncias sobre o casal estar comercializando entorpecentes nas proximidades de um pé de manga, na rua Capitão José Apolinário. Com isso, os militares passaram a monitorar o local e abordaram o carro no qual os dois suspeitos estavam. Foram encontrados com eles um cigarro de maconha e 20 porções de crack, devidamente embaladas e prontas para o comércio. Ambos foram conduzidos à delegacia de Formiga, ficando sob custódia da Polícia Civil. O autor já possui várias passagens pelo crime de tráfico de drogas e deve ser responsabilizado por mais esse ilícito penal.

E mais uma ocorrência de agressão à mulher foi registrada no sábado (22). Dessa vez uma mulher de 32 anos solicitou a PM informando ter sido agredida pelo seu companheiro, de 41 anos, após uma discussão entre o casal. O cidadão fugiu do local e não foi preso naquele momento, mas foi devidamente identificado e responderá na justiça pelo crime. A vítima foi encaminhada ao hospital para ser medicada e passar por exame de corpo de delito.

Por fim, na noite de ontem (23), militares foram acionados a comparecer ao bairro São Vicente, onde uma mulher de 28 informou que enquanto se deslocava para a casa de uma amiga, por volta das 20 horas, percebeu que um homem a seguia. Disse ainda que no cruzamento das ruas Sergipe com Vereador João Veloso o cidadão tapo-lhe a boca e a ameaçou, momento em que a vítima mordeu o autor e começou a gritar por socorro. Quando os vizinhos perceberam a situação, o infrator fugiu a pé, correndo. Pelo lapso temporal entre o fato e o acionamento da PM, não foi possível efetuar a prisão do autor, mas imagens das câmeras de segurança da vizinhança serão reunidas para facilitar a identificação dele e sua consequente responsabilização. A vítima foi assistida e orientada pelos militares.

Os demais casos registrados no período se tratam de descumprimento de ordem judicial por detentos que estão cumprindo medidas restritivas de direitos, como prisão domiciliar, além de ocorrências de atrito verbal e infrações de trânsito.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 248 anos, compromisso com a segurança

 Sétima região da Polícia Militar: 46 anos servindo e protegendo o Centro-Oeste das Alterosas

VEJA TAMBÉM

Homenagem às Mães

10h19 02 Maio 2024