Na noite de ontem (30), às 19h50, a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais registrou a ocorrência de um acidente na Rod BR 354, km 432, em Bambuí.
A PMR compareceu ao local onde se fazia presente a equipe POG e CBM, que tomaram as primeiras providências. No local, eles fizeram contato com o condutor do caminhão-trator, um homem de 44 anos, que seguia sentido (Bambuí/ Iguatama). Na altura do KM 432, em uma curva, o semirreboque perdeu a aderência no asfalto, fazendo um L e invadindo a contra-mão de direção, chocando contra o caminhão que seguia em sentido contrário, que era conduzido por um homem de 37 anos da cidade de Arcos. Ele veio a óbito no local, e o passageiro (homem 30 anos) sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado pela unidade do SAMU ao hospital de Bambuí.
O caminhão que foi atingido estava carregado de óleos lubrificantes (Óleo, graxa), que ficaram espalhados pela pista de rolamento, ficado a mesma escorregadia sem condições de trânsito.
O local encontra-se interditado até que a limpeza seja feita por uma empresa especializada, sob supervisão do Corpo de Bombeiros e equipe PRv. Sem previsão de liberação.