• 25/05/2024
15 Maio 2023 às 08h56

Acompanhe as principais ocorrências policiais deste fim de semana

Às 21h30 de sábado (13), durante patrulhamento pelo bairro Distrito Industrial 1, na saída para Lagoa da Prata, militares abordaram um cidadão em atitude suspeita nas proximidades de um ponto conhecido pela presença de pessoas que praticam tráfico de drogas. Com o suspeito, de 34 anos, foram localizados, no bolso de sua calça, um tablete e uma bucha de maconha. Ele foi preso em flagrante conduzido para as demais providências policiais.

Já no domingo (14), por volta das 10h30, uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim quando avistou dois homens em uma moto, também em atitude suspeita. O condutor acelerou o veículo e iniciou fuga. Foram dadas diversas ordens de parada, mas o cidadão não obedeceu e continuou a fugir com a motocicleta. Os policiais obtiveram a placa da moto e identificaram o proprietário, que agora deverá ser responsabilizado na justiça pelo crime de trânsito cometido pelo condutor, bem como na esfera administrativa através das multas aplicadas.

E na noite de ontem (14), a PM foi acionada a comparecer no bairro São Vicente, onde o morador da uma casa realizava uma festa com a presença de muitas pessoas, provocando algazarra e gritaria. No local, os militares constataram o fato e determinaram que o cidadão cessasse a perturbação do sossego, diminuindo o volume do som e terminando com a algazarra. Em tom de deboche, o autor, de 21 anos, natural de Curitiba (PR), disse que a festa não seria encerrada e ainda desacatou os policiais com palavras de baixo calão. Foi preso em flagrante pelo crime de desobediência e conduzido para registro do REDS e providências seqüenciais.

No período, houve também registros de infrações de trânsito, ameaça, furtos e atrito verbal, estas sem gravidade.

 

Sétima região da Polícia Militar: 45 anos servindo e protegendo o Centro-Oeste das Alterosas

VEJA TAMBÉM