Neste ano a Casa de Carnes Franco está comemorando em Arcos o seu terceiro aniversário. São três anos oferecendo carnes selecionadas e com cortes nobres para os seus clientes.
Em entrevista ao Portal Arcos, os proprietários Lucas Rodrigues e Laís Franco falaram sobre como tem sido a trajetória da Casa de Carnes Franco ao longo desses três anos.
“A Casa de Carnes Franco foi inaugurada em 22 de janeiro de 2020. Ao longo desses três anos de existência, graças a Deus, tem dado muito certo, nós conquistamos muitos clientes em Arcos e nas cidades vizinhas. Com isso, a gente vem buscando a cada dia mais oferecer sempre as melhores opções em carnes para os nossos clientes”.
Cortes nobres e selecionados
A Casa de Carnes Franco se destaca na cidade de Arcos e região, pela carne de qualidade, selecionada e com cortes nobres. Mas não para por aí, pois ela está sempre inovando. Agora, a Casa de Carnes Franco também conta com carnes importadas, é a: picanha argentina e uruguaia.
“A gente está sempre inovando com os cortes nobres e agora nós estamos com as nossas picanhas uruguaias e argentinas que são novidade na Casa de Carnes Franco. Além das picanhas tradicionais que a gente já trabalha e os cortes nobres, agora nós temos picanhas importadas”.
Além dos cortes nobres, e a picanha importada, a Casa de Carnes Franco também oferece várias outras opções de carnes, como: bife a rolê; almôndegas recheadas; cocha de frango desossada e recheada; lombo recheado; maminha recheada; capa de costela recheada; lagarto recheado; entre outros.
Outra especialidade deles são as linguiças. Eles têm linguiças recheadas, linguiças apimentadas e outras duas linguiças que são receitas exclusivas da Casa de Carnes Franco: Linguiça Bodok e Linguiça Caseira Apimentada.
“[...] Sempre corremos atrás para estar oferecendo a melhor carne. Carne de qualidade, e fresquinha”.
O principal diferencial da Casa de Carnes Franco são as carnes frescas que podem ser encontradas todos os dias.
“O diferencial da casa de carnes Franco é a gente sempre trabalhar com carnes frescas gados selecionados e gados confinados. Sempre frisamos com os clientes que nós preferimos as vezes pagar até um valor maior no gado para estar sempre oferecendo a melhor qualidade para os nossos clientes, para que sempre fiquem satisfeitos. Então sempre corremos atrás para estar oferecendo a melhor carne, carne de qualidade, e fresquinha”.
Agradecimentos
Ao final da entrevista, Lucas Rodrigues e Laís Franco deixaram um agradecimento, em nome de toda a equipe da Casa de Carnes Franco, para todos os clientes e parceiros que têm estado com eles ao longo desses três anos de trabalho.
“Gostaríamos de deixar um agradecimento a todos os nossos clientes, parceiros e amigos que nós construímos ao logo desses três anos, pois sem a confiança e parceria nada seria possível. A gente vem recebendo um feedback muito bom dos nossos clientes e isso é muito importante para nós, de sabermos que eles estão satisfeitos com a mercadoria, com as carnes que que entregamos para eles. Também gostaríamos de agradecer a todas as pessoas das cidades vizinhas, nós temos clientes de Iguatama, Japaraíba, Formiga, Lagoa da Prata. Nós conseguimos alcançar um público que nós não esperávamos. Quando a gente vê o pessoal chegando aqui e dizendo que é de outra cidade, isso pra gente não tem preço, falta palavras para agradecer, é muita gratidão. Então ficamos muito feliz que conseguimos alcançar um público não só de Arcos, mas, também das cidades vizinhas, e por isso queremos agradecer a todos os nossos clientes de Arcos e região”.