storage/ads_banner/1827/65523003a7a71.jpg

Prefeitura de Arcos apresenta melhorias nas dependências do poliesportivo municipal

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG


Por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, a Prefeitura de Arcos faz investimentos constantes no recinto de um dos mais belos cartões postais da cidade: o poliesportivo Paulo Marques de Oliveira.

Segundo o secretário Paulo Henrique Miranda, um dos primeiros pontos de investimento é a a revitalização da quadra sintética de futebol society, que em breve estará à disposição da população.

 

Outros dois investimentos importantes são: o novo cercamento do bosque do poliesportivo, que agora tem um espaçamento maior e favorece à preservação ambiental, e a revitalização da quadra de areia.

“E para completar o pacote, temos a  reforma total dos banheiros que servem aos frequentadores da piscina e da hidroginástica”, disse Paulinho. De acordo com ele, esta ação foi feita com recursos do patrimônio.

Segue o vídeo de apresentação:  

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.